“Quero agradecer ao amigo pelo voto de confiança, crédito, coragem e aproveito a ocasião para parabenizá-lo por essa nova etapa e desafio que sem dúvida, será vitorioso. Seja muito bem vindo!”.
Enalteceu o senador Eduardo Amorim em participação ao programa “Espaço Livre”, na Ilha FM com Carlos Ferreira, em primeira entrevista concedida pelo deputado estadual Adelson Barreto, após filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na manhã desta quarta-feira, 2.
“Me sinto imensamente gratificado pelas palavras elogiosas do senador Eduardo Amorim, eu fiquei muito feliz e satisfeito quando passei a conhecer a pessoa simples, humilde, já que para mim, estas são as características que mais admiro num ser humano”, pontuou Adelson que ainda acrescentou.
“Recebi o convite e eles me deixaram muito a vontade. Foi conversando com o povo que tomei minha decisão final. Quero reconhecer publicamente o desapego, desprendimento desse agrupamento que em nenhum momento me pressionou. Edivan Amorim disse que abriria mão da presidência do partido, e isso para mim foi uma atitude grandiosa, Estou me sentindo muito valorizado, feliz e satisfeito”.
O senador interagiu ainda com Adelson reafirmando sobre o conceito de liderança. “Líder é aquele que consegue construir outros líderes. Não tem outro caminho meu irmão, quando se tem personalidade. Para nós, é um presente muito grande recebê-lo”.
Adelson Barreto finalizou entrevista dizendo sonhar com uma política inovadora. “Vamos continuar com o nosso pensamento e postura, porém, ainda sonho com a política que todos nós caminhemos juntos, ainda iremos alcançar sim uma política do bem e do amor para com todos”.
Da Assessoria de Imprensa