Nas últimas 48 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de vinte e dois corpos para a realização de exames cadavéricos, sendo onze assassinatos, seis por acidente de trânsito, uma queda, dois supostos suicídios e ainda foi resgatado um feto.
Só na madrugada desta segunda-feira, 30, o IML resgatou quatro corpos, entre os quais três de vítimas de acidentes de trânsito, com motocicletas, e um homicídio.
Em Itabaianinha, a 118 km da capital, Aracaju, Diogo de Jesus Santos, 24, conduzia uma motocicleta, perdeu o controle e colidiu na traseira de uma outro moto. Ele caiu, chegou a ser socorrido com vida e conduzido para o Hospital de Estância, onde faleceu. De acordo com a família, o acidente aconteceu no domingo no povoado Piabas, em uma estrada que liga os municípios de Itabaianhinha a Arauá.
Outros dois acidentes de trânsito com motocicletas também foram registrados entre a noite do domingo, 29, e a madrugada desta segunda. Um dos acidentes aconteceu no povoado Bom Sucesso, em Poço Redondo, que vitimou Erivânio Souza Nascimento, 22, e o outro foi registrado em Itabaiana, também com motocicleta, matando um homem que ainda está sem identificação oficial no IML.
Em São Cristovão, um homem foi assassinado com arma branca. O corpo chegou ao IML às 4h12 da madrugada desta segunda-feira, 30. As investigações ainda estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.
Mortes no domingo
No domingo, 29, o IML resgatou sete corpos. Foram quatro pessoas assassinadas, duas morreram vítimas de acidentes de trânsito e uma outra morte não teve causa revelada.
Em Itabaiana, Diego Almeida Lima, 24, foi assassinado a tiros na própria residência, na rua Aloísio Almeida e Silva. De acordo com informações da SSP, ele chegava em casa conduzindo um ciclomotor quando foi atingido por tiros, na cabeça e na perna. Os tiros teriam sido disparados por dois homens ainda não identificados que se aproximaram da vítima em uma outro moto. A vítima foi socorrida com vida e faleceu no Hospital Regional de Itabaiana.
No bairro Santos Dumont, em Aracaju, Diego Silva também foi alvejado por tiros. Ele estava nas proximidades de um supermercado quando foi atingido pelos tiros.
Em Divina Pastora, o corpo de Gileno Gomes da Silva, 42, foi localizado em um matagal em um sítio onde trabalhava. No corpo, há perfurações provocadas por arma branca, segundo as primeiras informações do IML. O adolescente Márcio Bruno Pereira Góis, 14, foi assassinado a tiros no povoado Cabrita. As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas.
No povoado Rita Cacête, em São Cristovão, Pedro Antonio Bispo dos Santos, 18 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta modelo CG 125 e acabou colindindo de frente com outra moto. A vítima foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Em Poço Verde, um outro acidente matou José Rodrigues de Santana, 37. Ele conduzia uma moto na estrada que liga o povoado Curtume à cidade de Poço Verde e perdeu o controle do veículo. Na queda, ele sofreu ferimentos e faleceu no Huse.
SE Notícias com informações do Portal Infonet