O Sargento Sales residia no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão
Por volta das 19 horas desta quinta-feira, dia 20, o Sargento José Carlos Sales dos Santos, 44 anos, da Polícia Militar do Estado de Sergipe, foi executado pelas costas no momento em que aguardava a chegada da esposa às margens da BR-235 na entrada do povoado Chico Gomes, em Areia Branca (SE).
O PM estava ao lado do seu veículo, modelo Siena, quando foi surpreendido pela presença de homens em uma motocicleta, inclusive uma filha do policial se encontrava dormindo no banco traseiro do automóvel.
Sargento Sales trabalhava em São Cristóvão e possuía uma propriedade no povoado Areias, município de Areia Branca, no entanto, ele residia no conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes. O policial também havia trabalhado na Rádio Patrulha.
Após executar o sargento os criminosos fugiram do local levando uma pistola pertencente à polícia e que estava em poder do mesmo.
O policial não tinha inimigos aparentes, estava no comportamento ótimo, era querido entre os colegas de trabalho e pela comunidade do povoado Chico Gomes, onde tinha um sítio. O corpo do militar será velado na residência do casal, na rua 1 nº 81, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Sargento Sales parte deixando esposa e três filhos.
Por Gilson de Oliveira – Itnet