O 3º sargento Gilson Alves Sousa morreu na manhã desta quinta-feira (11) após ser atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o oficial foi baleado quando estava na frente da casa dele no Bairro Veneza, em Aracaju (SE).
O militar foi socorrido por familiares e chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por volta das 7h15 desta manhã. Cerca de 40 minutos depois a morte dele foi constatada.
Segundo a assessoria de comunicação do Huse, o tiro atingiu uma região muito vascularizada e o PM perdeu um grande volume de sangue. Ele entrou no hospital pela sala de sutura e foi transferido para a Ala Vermelha, onde foi submetido a uma drenagem torácica e ao procedimento de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos.
O sargento tinha 46 anos e trabalhava na 1ª Companhia Independente de São Cristóvão. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informação sobre o velório e o enterro do militar.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações de G1