O estúdio do programa Liberdade News, da Liberdade FM, foi “palco” de uma discussão acalorada envolvendo a ainda prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, que renunciou ao cargo na noite da segunda-feira (1º) e o jornalista do SBT, Robero Cabrini, autor da reportagem sobre fraudes na compra de merenda escolar e que motivou o pedido de renúncia da prefeita.
Com os dedos em ristes, os dois discutiram por cerca de dez minutos, fora dos microfones do programa, que captaram a calorosa discussão. “A senhora não tem tempo para ver se os preços estão superfaturados? Não tem tempo para isso?…”, indagou o jornalista. “Eles fraudaram, eles manipularam… Eu não sabia, eu não sabia”, repetia em voz alta a prefeita.
“Há duas possibilidades aqui: ou a senhora é desonesta, acredito que a senhora não seja, ou então a senhora é a gestora mais incompetente que existe”, disse Cabrini. “A quadrilha que venceu a licitação em seu município, em suas asas”, frisou o jornalista. A resposta foi imediata: “Nas minhas asas não! Me respeite, nas minhas asas não!”, respondeu Rivanda.
Questionada pelo jornalista se a mesma não tinha vergonha da merenda escolar servida nas escolas de São Cristóvão conforme mostrou a reportagem exibida no último domingo, no programa Conexão Repórter, Rivanda respondeu: “Estou orgulhosa da merenda escolar servida no meu município, não é rosquinha com leite não”, disse.
O embate, ao vivo, só foi interrompido pela emissora por conta do início da Voz do Brasil.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Jornal da Cidade. Net