Da Ascom, do deputado federal André Moura
Inverdades espalhadas pelo senador Antônio Valadares (PSB/SE) na imprensa sergipana, foram desmentidas ontem, 16, pelo presidente do PSC Sergipe, deputado federal André Moura, durante programa Jornal da Ilha, apresentado pelo radialista Gilmar Carvalho da Rede Ilha.
O deputado do PSC, lembrou que o senador errou feio ao dizer que Eduardo Amorim foi ajudado por Jackson Barreto nas eleições de 2010. De acordo com o presidente da sigla o que ocorreu foi exatamente o contrário, pois todos eles obtiveram êxito graças à votação histórica de Eduardo, que pela primeira vez em Sergipe, um candidato a senador obteve votação muito além do governador, que conseguiu a segunda colocação em votos e Valadares, sim, entrando pelo cobrogó na terceira posição. “Mas, salvou-se!”, disse.
André Moura destacou também as novas filiações, que ocorrerão no dia 27 deste mês, em um grande ato na Assembléia Legislativa de Sergipe, com presença inclusive de congressistas de outros Estados e siglas partidárias. “Não tenham dúvidas que tem muita gente mantendo entendimento para assinar filiação a partidos que compõem nosso agrupamento, isso por acreditarem no projeto de um Sergipe novo, exemplo dos empresários Ricardo e Albano Franco, mas tem algumas outras novidades a serem anunciadas até a data do evento”.
Em relação a sua candidatura o deputado federal foi enfático. “Àqueles que mentem e tentam enganar o povo, precisam entender que para ganhar de mim, tem que ser no voto, pois no tapetão vão ficar decepcionado, sou pré-candidato sim e isso nem eu e meu jurídico temos dúvidas”, afirmou.