Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto na tarde chuvosa do domingo (15), em uma área de descarte de lixo às margens da rodovia estadual entre os municípios de Tobias Barreto e Poço Verde, em Sergipe.
De acordo com informações da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma catadora de materiais recicláveis encontrou o bebê enrolado em lençóis e sacos plásticos e dentro de uma caixa. Segundo a polícia, no corpo não havia sinais aparentes de uma possível agressão e pelo tamanho ele já deveria estar próximo ao 9º mês de gestação.
A área onde o menino foi encontrado fica afastada de casas, próximo ao Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas). Segundo a polícia, há a possibilidade de que a criança tenha sido jogada no local por um caminhão de lixo.
Uma unidade de saúde móvel foi acionada para atestar o óbito e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo para fazer exame de necropsia para identificar o que provocou a morte da criança. A Perícia Criminalística também foi acionada para investigar o caso.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Marina Fontenele, do G1 SE