A ação aconteceu quando a guarnição Leão 13 comandada pelo tenente Albérico realizava policiamento preventivo na região e observou um grupo de pessoas em frente a uma residência com um homem portando uma arma na cintura.
Os policiais se deslocaram ao local para fazer a abordagem dos suspeitos. A partir da movimentação da PM, as pessoas que estavam em frente à residência entraram na casa. Os policiais também entraram no local e identificaram, não só a arma que estava na cintura do homem, mas também outras três armas de fogo, munição e uma pequena quantidade maconha. Assim, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, duas pistolas .40 e um revólver calibre 38, além de 54 munições de diversos calibres e oito papelotes de maconha.
Após abordagem, foram presos Carlos Henrique Santos da Silva, de 21 anos, Diego Moura Soares, de 28, Thiago Gonçalves Vieira (identificado com problemas mentais, não soube informar sua data de nascimento aos policiais), Alisson Lúcio dos Santos, de 25, José Joaquim Silva dos Santos, conhecido como Jorge Macaco, de 27, e Denilson Gonçalves dos Santos, de 40 anos. O caso será encaminhado à Delegacia Plantonista.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE