O radialista Francis de Andrade morreu nesta segunda-feira, 28, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele tinha 62 anos e estava internado há cerca de um mês em um hospital particular na capital, mas não resistiu à doença.
Corpo será velado na Câmara de Vereadores de Itabaiana
O acesso às dependências da Câmara será aberto ao público, mas com respeito aos protocolos sanitários necessários neste período de pandemia. Às 17h ocorrerá o sepultamento, no Cemitério de Santo Antônio e Almas.
O prefeito Adailton Sousa decretou luto oficial de três dias no município, como forma de respeito pelo falecimento do grande comunicador.
Francis, “a voz da democracia” foi internado no dia 28 de maio, no Hospital Primavera, em Aracaju, após sentir-se mal.
Ele foi diagnosticado com o coronavírus e passou exatamente um mês internado. Neste período, Francis foi intubado, passou vários dias na UTI e lutou muito pela vida, mas chegou o seu momento de se despedir e partir para a pátria dos imortais.
Atualmente ele comandava o programa Realidade, na Itabaiana FM, onde era líder de audiência. Dono de uma voz inconfundível e de análises surreais sobre qualquer assunto, Francis “dava aula” no rádio e era muito querido pelo povo itabaianense e admirado pelos colegas da imprensa.
Aos familiares desejamos força neste momento de dor, mas temos a certeza que Francis estará sempre presente e sempre será lembrado.
Descanse em paz!
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Com informações do Itnet e Infonet