O radialista João Augusto Celestino de Assis, conhecido como Augusto Júnior de 62 anos, morreu após sofrer uma queda da própria altura no Bairro Ponto Novo, Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta sexta-feira (18).
Segundo informações preliminares, ele teria escorregado e batido a cabeça no meio-fio dentro do estacionamento do condomínio onde morava. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer recolhimento do corpo.
Natural de Aracaju, João Augusto Celestino de Assis nasceu no dia 16 de maio de 1961 e fez história em várias emissoras de rádio no estado. O comunicador era especializado em esporte, tendo apresentado um plantão esportivo, resenhas esportivas e outros programas ligados à editoria. Além disso, foi diretor da Rádio Jornal e estava na emissora há mais de 30 anos.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Governador lamenta perda
Através das redes sociais, o governador Fábio Mitidieri lamentou a perda do radialista e decretou luto oficial de três dias.
A manhã de hoje começou triste. Minha solidariedade a familiares e amigos do radialista Augusto Júnior, que nos deixou nesta sexta-feira. Em respeito a sua trajetória na comunicação, cancelamos a coletiva de imprensa Café Ponto Gov.
escreveu.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8se.com