
Os quatro envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia Plantonista (Fotos: PM/SE)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira, 10, quatro indivíduos suspeitos de comercialização de entorpecentes, durante a realização do policiamento preventivo no bairro América, localizado na zona oeste de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 18h, quando a guarnição do Tático 01, composta pelo sargento Vital, cabo Almeida e soldados Matheus e Figueiredo, ao realizar o patrulhamento ostensivo no referido bairro, recebeu informações, através de denúncia anônima, sobre uma senhora, de prenome Márcia, suspeita de tráfico de drogas em sua residência, localizada em uma vila situada na Rua Argentina, próxima ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
Ao se deslocar até a localidade, os militares verificaram a presença de três indivíduos na entrada da respectiva vila, além da presença de um quarto indivíduo que havia estacionado uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor cinza e placa OEJ7839 na frente da vila, adentrando no local em atitude suspeita. Ante o exposto, os policiais do BPChq efetuaram o procedimento de abordagem aos indivíduos que estavam na localidade.
Durante o procedimento de revista, foi encontrado em posse de Marília da Silva Ferreira, 28 anos, um cachimbo para consumo de crack. Com a suspeita Márcia Fabiana de Souza Feitosa, 31 anos, foi identificada uma sacola de plástico, contendo 58 pedras de crack. Após autorização da proprietária, foi feita uma busca em sua residência, onde foi encontrada a quantia de R$ 50,00 em cédulas e R$ 15,50 em moedas. Ainda durante a abordagem, Márcia relatou que é ex-presidiária e que havia dois meses que estava em condicional.
Ainda foram presos Felipe dos Santos Silva, 19 anos, e Alan Arcieri Barbosa, vulgo Alan crack, 20 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Entre os materiais apreendidos, os militares encontraram um caderno com anotações do tráfico de drogas. Já a motocicleta utilizada por Alan Arcieri Barbosa foi recolhida pela guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) ao pátio do Detran, por constar irregularidades em sua documentação.
Os quatro envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia Plantonista, para a lavratura do flagrante e adoção das providências cabíveis.
Da Ascom PM/SE