por REDAÇÃO PORTAL EDELSON FREITAS
No final de tarde deste sábado (16) um grave acidente foi registrado dentre os últimos acontecimentos, já que deixou inicialmente o saldo de três pessoas mortas, dentre elas, duas crianças e quatro feridos.
Sete pessoas estavam no Corsa, prata, de placa IAG 5122/SE que se deslocava de Paripiranga/BA para Simão Dias/SE, quando na curva onde fica a divisa dos estados saiu da pista e colidiu fortemente num poste de concreto.
O impacto fez com que o carro partisse ao meio e provocasse a morte de Raiane Cruz Pimentel Santos, 25 anos, da sua filha, Maria Aparecida Pimentel Siqueira, 5 anos e da criança Kelvis Santos Neves, 7 anos.
Foram socorridos o condutor do veículo, José Silvano dos Santos, conhecido pelo apelido de “Saborosa”, sua esposa, Rita de Cássia Santana, 45 anos, e um homem identificado apenas como Edson e o jovem Carlisson, 18 anos (filho de Saborosa).
O veículo saiu da pista, danificou uma placa de sinalização de trânsito, se chocou
com um suporte que sustenta a placa que indica as informações sobre a divisa dos estados e ainda colidiu violentamente num poste de concreto.
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) rapidamente chegou ao local e acionou o socorro. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram transferidas em três viaturas do SAMU e uma ambulância da própria UPA para Aracaju.
Por volta das 22 horas , o jovem Carlisson, 18 anos, filho do condutor do veículo, mesmo sendo socorrido, não resistiu e faleceu.
Sobrevivente já está em casa
No início da manhã deste domingo, 17, Edson dos Reis Siqueira Filho, 26 anos, vítima do trágico acidente de ontem, retornou de Aracaju. Ainda sente muitas dores, porém, está fora de perigo. Com lágrimas nos olhos lamenta e não se conforma com a perda da esposa e da filha.