Em mais uma ação, os policiais civis lotados na Delegacia de Itaporanga D’Ajuda realizaram na madrugada dessa segunda-feira, 30, as prisões em flagrante de quatro homens por tentativa de homicídio. Eles foram identificados como Cleverton Cruz Santos, 20; Raman Santos Cosua, 22; Rafael Santos Costa, 24; e Elison Araújo, 23.
Segundo o delegado José Luiz Accioly, o grupo foi preso logo após tentar contra a vida de um homem no Povoado Duro, realizando disparos de arma de fogo. “Em depoimento a vítima relatou não conhecer os criminosos. Acreditamos que o quarteto tenha errado o alvo”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o grupo também é investigado por associação criminosa, tráfico de drogas, roubo a transporte escolar e interestadual e a estabelecimentos educacional e comercial. “Os criminosos agiam na cidade há cerca de três mesese são considerados de alta periculosidade. Os irmãos Raman, Cleverton e Rafael saíram fugidos do bairro Santa Maria em Aracaju, e a aqui em Itaporanga compraram um veículo e praticavam os crimes em parceria com Elison, sempre utilizando arma de fogo”, declarou José Luiz Accioly.
Os acusados foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana e serão apresentados em audiência de custódia.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Ascom/SSP/SE