A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu na noite da segunda-feira, 13, no município de Itaporanga D’Ajuda, um quarteto suspeito de furtos na região. Por volta das 23h, a guarnição composta pelos soldados Márcia, Erich lima, Ivanilton e Eder avistou na BR 101, próximo à fábrica da Maratá, um veículo Gol, de cor preta, que, ao perceber a viatura, tentou empreender fuga, não tendo êxito.

Os acusados foram identificados como Alexandro dos Santos, 18 anos, Antônio Emanuel Santos Eleutério, 20 anos, Edimar Santos Eleutério, 22 anos, que já foi preso antes por assalto a mão armada, e Genisson Patriarca Santos, 24 anos. (Foto: PM/SE)
O grupo recebeu ordem de desembarque e, após revista pessoal e buscas no interior do veículo, foram localizados um revólver calibre 32, com duas munições e um revólver calibre 38, com três munições. Também foi encontrada a quantia de R$ 9.204.25, três celulares e um cofre em forma de porco. Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Estância para as providências cabíveis. Na delegacia, o grupo acabou confessando que havia arrombado uma residência em Itaporanga D’Ajuda e furtado objetos, bem como o dinheiro.
A equipe policial fez contato com a guarnição de Itaporanga e esta confirmou o furto, conduzindo a vítima à Delegacia de Estância para a lavratura do flagrante. Na oportunidade, a polícia prendeu Alexandro dos Santos, de 18 anos, Antônio Emanuel Santos Eleutério, de 20 anos, Edimar Santos Eleutério, de 22 anos, que já foi preso por roubo a mão armada, e Genisson Patriarca Santos, de 24 anos, que já esteve preso por tentativa de homicídio.
Após lavratura do flagrante, a equipe foi à casa de Alexandro, para informar sobre a sua prisão. No imóvel, os policiais foram recebidos pelo pai do infrator, que entregou à guarnição produtos de outros furtos que o rapaz havia escondido na casa dos pais: dois aparelhos receptores de TV por assinatura, sendo que um em HD, e uma máquina fotográfica. O material também foi entregue na delegacia, para a posterior localização dos proprietários, bem como a devolução.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE