O motorista de aplicativo Albert Alves dos Santos foi morto na manhã do dia 22 de maio deste ano, no conjunto Almirante Tamandaré, zona Norte de Aracaju. Após mais de três meses, a polícia identificou três adolescentes suspeitos de cometer o crime e realizaram, nesta segunda-feira (30), a apreensão dos investigados.
Segundo informações policiais, a equipe já tinha chegado à identificação dos quatro adolescentes. Com o avanço do trabalho investigativo, foram pedidas as decisões judiciais de apreensão junto ao Poder Judiciário, sendo elas autorizadas e cumpridas. Três dos adolescentes são moradores de Nossa Senhora do Socorro, já o quarto reside na localidade onde o corpo foi encontrado. O adolescente apreendido morador da capital é, inclusive, suspeito da autoria do ato infracional de roubo em que um motorista de aplicativo foi esfaqueado no rosto.
Em depoimento, os quatro adolescentes confessaram o ato infracional que vitimou o motorista e justificaram a ação dizendo que pretendiam roubar os pertences da vítima e passear com seu veículo. Eles foram encaminhados para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui .
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter , Facebook e no Instagram
Fonte: A8SE.com.br