A Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro promoveu a posse, interativa, por vídeo-conferência, de forma coletiva e simultânea em todos os estados da federação, da Diretoria Executiva da Fundação João Mangabeira. Para a presidência da seccional de Sergipe, foi empossada a bióloga, pedagoga, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FGV, Sandra Coelho.
Além de Sandra Coelho, integram a diretoria executiva de Sergipe, a diretora administrativa, Niully Campos; a diretora de cursos, Simone Macedo; o diretor financeiro, André Machado; a diretora de assessoria, Karina Drummond; a diretora de comunicação, Tathiane Araújo; a diretora de formação política, Juciene Maria Santos de Jesus; o diretor de mobilização, Carlos Cezar do Nascimento Zuzarte; o diretor de relações institucionais, Rogério Carvalho Raimundo; o diretor de microrregiões, Wesley Araújo Cardoso; a diretora de eventos, Vera Sobral.
“A formação política e formulação de políticas públicas são as metas de trabalho da Fundação João Mangabeira, entidade sem fins lucrativos, ligada ao Partido Socialista Brasileiro”, explicou a presidente, acrescentando que a expectativa é de que, com a ação da fundação, o PSB promova a formação política, ampliando os quadros em todos os municípios, capacitando-os para que, onde haja um poder administrado pelo partido, se façam gestões de excelência.
“A fundação vai contribuir mais fortemente para a construção da nossa militância. É um dos braços do PSB, com o objetivo de cuidar da formação ideológica e política dos nossos filiados. Nosso objetivo é de preparar os jovens para construção de um Brasil mais socialista”, resumiu Niully Campos.
Niully acredita que o trabalho da fundação será importante para o fortalecimento das bandeiras ideológicas do PSB em Sergipe. “Nossa expectativa é de que, com este processo de formação política, sejamos cada dia mais um partido orgânico, comprometido com os ideais socialistas, fiel às nossas ideias e bandeiras”, explicou a diretora administrativa.
Assessoria de imprensa,
Gabinete Vereador Bertulino Menezes