O professor Carlos Cristian Gois Almeida, 32 anos, baleado por um aluno dentro de uma escola pública do município de São Cristóvão na grande Aracaju no último dia 12, foi transferido na madrugada desta segunda-feira (25) para um hospital da rede particular, após passar 13 dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Sergipe ( Huse), em Aracaju.
Segundo a assessoria de imprensa do do Huse, a transferência aconteceu por vontade da família do professor. O quadro clínico do professor, no momento da remoção, era grave, porém vinha apresentando gradativa melhora e estabilização. Ele permanecia sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
O Caso
O professor foi alvejado com cinco tiros na Escola Estadual Olga Barreto localizada no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar (PM/SE), o estudante que era suspeito de ter efetuado os disparos se apresentou à polícia e confessou ter atirado contra o professor após ter recebido uma nota baixa. Ele está recolhido no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
Com informações do G1SE