O interior do estado foi marcado por homicídios no primeiro dia do ano. No povoado Rio Fundo da Cachoeira, em Itaporanga D’ Ajuda, um homem identificado como Thiago Santos, foi executado com sete tiros dentro de sua casa. O crime foi praticado na frente da esposa e do filho da vítima, por volta das 4h. Segundo informações de populares, antes de fugir os autores do crime ainda cortaram as orelhas de Thiago.
Em Canindé de São Francisco, no assentamento Cuiabá, dois homens foram assassinados nessa quinta-feira. O duplo homicídio ocorreu durante a madrugada, quando era comemorado o ano novo. Segundo informações iniciais, quatro homens chegaram a uma propriedade no projeto Califórnia, em seguida, executaram a tiros dois participantes da confraternização, identificados como Maurício Reis e José Cleomário Silva.
Após invadir o imóvel, os criminosos ordenaram que as pessoas se afastassem e ficassem agachadas porque eles tinham o alvo certo, depois efetuaram os disparos e logo em seguida, fugiram para destino ignorado. Na cena das mortes, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola 380, revólver de calibre 38 e espingarda.
Já no final do dia 1º um homicídio foi registrado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações do A8SE.com