Por Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada
A Policia Civil de Sergipe confirmou a prisão dos irmãos Cristiano e Roberto, principais acusados pelo assassinato do ex-prefeito do município de Itabaianinha/SE, Joaldo Lima de Carvalho, crime que aconteceu no dia 01 de maio de 2015, na fazenda da vítima.
Após o crime a polícia iniciou o processo investigativo que chegou aos autores do bárbaro assassinato, os criminosos são naturais do município de Boquim/SE, e estavam foragidos e escondidos no município de Euclides da Cunha/BA, à 210 Km de Itabaianinha/SE, onde foram localizados e presos. Além dos irmãos outros indivíduos que teriam participado da ação criminosa estão foragidos.
Relembre
O ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Carvalho, foi encontrado morto na zona rural do município durante a noite de sexta, 01 de maio. As evidências apontam que o político foi assassinado por disparos de arma de fogo.
O corpo foi encontrado por volta das 23h em sua residência particular localizada no Povoado Terra Vermelha.
Joaldo da Laranjeiras, como era conhecido, foi eleito prefeito duas vezes em Itabaianinha durante os anos de 1997-2000 e o mais recente mandato durou de 2009 a 2012.