Na noite deste domingo (29), o Grupamento Especial Tático com Moto (Getam) prendeu um homem identificado como Ernande Marcelino da Silva, de 42 anos. Ele é suspeito de matar a turista mineira Cleuza Lourenço Machado e estava foragido da Justiça de Brasília.
Após ser detido e encaminhado para a delegacia, o homem, que afirmou trabalhar como flanelinha na Passarela do Caranguejo confessou ter cometido o crime. Em depoimento, Ernande disse que antes do crime ele e Cleuza conversaram e iam ter relações sexuais, mas a mulher se arrependeu e resistiu. Com raiva o homem a matou. Quanto às roupas e pertences da turista, Ernande disse não se lembrar onde deixou.
O crime
No dia 15 de março o corpo da Cleuza foi encontrado na região conhecida como Banho Doce. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado totalmente sem roupas e com sinais de violência, na região conhecida como Água Doce.
A turista tinha 48 anos e estava hospedada com uma outra mulher em um hostel de Aracaju. Ela havia chegado à capital cinco dias antes do crime.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Jornal da Cidade