Uma ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia de Porto da Folha e militares do 3º Batalhão ( 3º BPM) resultou no cumprimento do mandado de prisão de Emerson de Oliveira, 19 anos, acusado de participação no crime que vitimou três pessoas da mesma família. A prisão do suspeito ocorreu no bairro Queimadas, no município de Itabaiana, a 54 km da capital.
Segundo informações do delegado Alexandre Felipe, responsável pelo caso, Emerson é o 4º envolvido preso, acusado pelo triplo latrocínio ocorrido no dia 25 de março no povoado Lagoa Redonda. “ Obtivemos a informação que o suspeito estava escondido na casa de parentes, mais precisamente de sua avó, e ao checarmos a informação obtivemos êxito”, informou o delegado.
O crime
Antônio Joaquim de Freitas, 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, 74 anos, foram encontrados com sinais de enforcamento, na fazenda Lagoa Bonita, localizada entre os povoados Boa Vista e Lagoa Redonda, zona rural de Porto da Folha. A filha do casal, Maria Célia de Freitas, de 48 anos, portadora de deficiência mental, também foi vítima apresentando ferimentos por arma branca.
O motivo da barbárie foi o fato de Egilson, um dos envolvidos, ter sido reconhecido pelas vítimas, pois ele já trabalhou na propriedade rural.
Em menos de uma semana, a polícia prendeu Eduardo José dos Santos, 22, na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso; Egilson Sales da Silva, 31, no povoado Vaca Serrada, na mesma cidade onde ocorreu o crimepre; e ainda apreendeu um adolescente na cidade de Canindé de São Francisco.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE