A polícia conseguiu identificar e prender um homem que ateou fogo no mendigo José Raimundo dos Santos, na noite desta quinta-feira (8) em Itabaiana, região serrana de Sergipe. Gerivaldo Oliveira, de 30 anos, foi reconhecido por uma testemunha que dormia ao lado da vítima no momento do crime.
De acordo com o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão, a testemunha passou as características do homem e, realizando buscas em Itabaiana, o acusado foi detido e reconhecido pelo rapaz que acompanhou a vítima até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O major ainda informou que a testemunha chegou a ser levada de Aracaju para Itabaiana só para que não houvesse erro na identificação do acusado.
Ao prestar alguns esclarecimentos à polícia, a testemunha contou que, por volta das 17h30 de ontem, José Raimundo e Gerivaldo teriam se desentendido e, durante a confusão, o mendigo ofendeu o homem que, horas depois, em torno das 21h, possivelmente usando álcool, ateou fogo contra ele.Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no FacebookInformações do Jornal da Cidade