O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou mais uma Operação Lei Seca no bairro do Farol, na madrugada desta sexta-feira (18). Na ocasião, foi preso um homem acusado de falsidade ideológica, adulteração de placas e falsificação de documentos.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior, o acusado, que foi identificado como Silvio Bezerra Nogueira Junior, de 39 anos, apresentou durante a abordagem uma identidade funcional falsificada de um militar do estado de Sergipe.
Ainda segundo informações da polícia, o acusado estava dirigindo um veículo com placa adulterada e com queixa de roubo. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelos delitos.
O Detran de Alagoas vem intensificando as fiscalizações na capital e no interior não só com objetivo de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas trabalhada também no combate ao tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.
Acompanhe também o SEnotícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Detran/Alagoas