O novo presidente do diretório municipal do PCdoB em Aracaju, Antonio Bittencourt, fez fortes críticas hoje, 31, à administração do DEM na capital, sob o comando do prefeito João Alves Filho.
Ele se pronunciou durante entrevista ao radialista Evenilson Santana, onde diz que a atual administração da PMA está demonstrando falta de criatividade na busca de recursos, “procurando o caminho mais fácil e danoso ao onerar a população, a exemplo da criação da taxa de iluminação pública”.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Bittencourt citou como exemplos também maléficos o aumento das passagens de ônibus e o veto ao passe livre aos domingos, além da criação de 400 cargos em comissão para privilegiar apadrinhados.
“A única coisa que dá pra sentir em empenho na atual administração é a vontade de fazer propaganda do quase nada. Assim, aumentaram o orçamento anual de 5 para 12 milhões”, ataca o comunista.
Para o professor, as ações do Executivo Municipal têm sido tão danosas à população fato que, segundo diz, “tenho certeza que vereadores da base aliada estão engolindo a seco as aprovações, no entanto o povo está atento e vigilante”.
Da Assessoria de Imprensa