Informações postadas no Blog Primeira Mão
O presidente da juventude do DEM, Júnior Torres, causou um grande rebuliço no partido na noite de ontem ( 29) ao anunciar no programa do Senador do PT, que não mais apoiava a candidatura de Maria do Carmo ao Senado:
“Tenho muito respeito pela história de Maria do Carmo, mas como presidente da juventude do Democratas, eu não posso, de forma alguma, aceitar esse tipo de negociata. Votando nela, nessa eleição, você está votando em Ricardo Franco, filho de Albano Franco. Alguém que não foi escolhido por você. Nesta eleição a juventude do Democratas vai votar em quem realmente quer trabalhar por Sergipe. O nosso senador é Rogério Carvalho 131”.
Após essa declaração a reação foi imediata. A filha de Maria do Carmo e João Alves Filho, Ana Alves Mendonça, postou em uma rede social:
“Junior Torres pegou todos de surpresa. Ninguém sabia de nada. Agora precisa explicar o que aconteceu de verdade. Ele não pode se apresentar em nome do Partido. Junior Torres, o que tem a dizer sobre isso?”, questionou.