A Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, lançou o Edital de Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços médicos ao município. O processo de preenchimento do formulário acontece a partir das 9h do dia 20 de julho, e poderá ser efetuado a qualquer tempo, podendo os interessados se credenciarem pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O formulário pode ser acessado aqui.
Conforme consta no edital, os contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde Prisional, Serviço de Atenção Domiciliar, Unidades Especializadas, Unidades de Atenção Psicossocial e Urgência 24h. As categorias contempladas pelo edital de credenciamento são: Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria, Psiquiatria, Saúde Mental, Urgência e Emergência e Ultrassonografia. Clique aqui e veja o edital completo.
De acordo com a secretária de saúde, Fernanda Santana, o credenciamento vem substituir o primeiro lançado em outubro de 2018, referente apenas a categoria médica e servirá para que o município mantenha as equipes da saúde compostas. “A categoria médica roda muito, por terem ofertas de postos de trabalho, dessa forma, estamos lançando esse novo credenciamento para também refazer o quadro que precisou de um edital emergencial para suprir algumas vacâncias”, explica a secretária.
As empresas interessadas deverão preencher o formulário de requerimento de cadastramento através do link e enviar toda a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal da Saúde através do e-mail credenciamento.saudesc@gmail.
Analisada a documentação para verificar o cumprimento das exigências do Edital, para efeito de habilitação, a Comissão de Credenciamento publicará os nomes das empresas habilitadas no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, Sergipe, e no site da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.saocristovao.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site da PMSC