Após o governo federal liberar os recursos, a Prefeitura de São Cristóvão deu início ao pagamento dos artistas sergipanos que se apresentaram no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) em 2019.
O pagamento estava em atraso devido as novas exigências do Ministério da Cidadania logo após a realização do evento.
Dentre os novos protocolos cobrados pelo Ministério estavam pareceres técnicos, jurídicos, preço referencial de artistas e publicação no Diário Oficial da União, que segundo a prefeitura foram prontamente atendidos ainda em 2019. No entanto a partir de março deste ano, a situação complexa de paralisação dos trabalhos em Brasília por conta da pandemia, fez com que todo o trâmite legal ficasse estagnado.
A 36ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão reuniu em sua programação o que há de melhor da música popular produzida atualmente em Sergipe.
Alegria, música, teatro, literatura, cinema, dança e muita cultura popular. Este foi o ritmo da 36ª edição, do Festival de Artes da Cidade Mãe de Sergipe, São Cristóvão, que recebeu o tema Resistir para Existir.
O evento atraiu multidões e teve grande aprovação do publico. Este ano o evento não será realizado por conta das restrições impostas pelas medidas sanitárias para conter a pandemia da Covid 19.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por SE Notícias com informações de leitor