A abertura dos Festejos Juninos de Rosário do Catete mostrou mais uma vez a sua história de tradição e muita alegria. Na noite desta terça-feira (31), a Praça de Eventos estava lotada não só de rosarenses, mas também dos demais sergipanos que confiam e reconhecem a qualidade da festa proporcionada pela Prefeitura de Rosário do Catete.
Este ano, as atrações ficaram por conta de Fogo na Saia, banda japaratubense com grande público também fora do estado; a cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das revelações atuais da música brasileira, que fez todo mundo cantar suas canções na Praça de Eventos; e, por último, o arrocha de Netynha Bardo fechou o evento.
Com muita segurança e tranquilidade, o evento foi monitorado com o apoio da guarda municipal, que executou rondas extensivas na parte externa da festa. O evento foi encerrado por volta das 04h da manhã.
Segurança baleado
Por volta das 06h da manhã, o segurança Nilton Santos foi baleado na cabeça após intervir em uma discussão em um posto de combustível de Rosário, ao tentar impedir o barulho abusivo de um carro de som. A Prefeitura de Rosário do Catete esclarece que o incidente não ocorreu na área da festa, que já havia terminado há duas horas quando Nilton foi baleado. “Toda a segurança do local foi liberada após o fim do evento, portanto informamos que este foi um caso isolado, pois muitas pessoas estão procurando a gestão com a desinformação de que o tiro havia sido na festa da Prefeitura”, disse o sargento Roberto Carlos Reis, secretário Municipal da Ordem Pública. Toda a equipe da Prefeitura lamenta o fato ocorrido com o segurança e aguarda notícias positivas sobre o seu estado de saúde.
Nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rosário do Catete
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.