Hoje, 02, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania, enviará as planilhas de cálculo da tarifa de ônibus urbano à Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A iniciativa atende o que determina a legislação.
De acordo com a secretária Georlize Teles, a apreciação dos documentos por parte dos parlamentares está prevista na Lei Orgânica Municipal de Aracaju, de 1990, no parágrafo primeiro do artigo 241. “Como todos nossos trabalhos, esta é mais uma medida que evidencia o compromisso com a transparência e legitimidade dos serviços prestados por parte do órgão”, considera a secretária.
Agora, a planilha de custos proposta pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), sua adequação e avaliação ambas feitas pela equipe da SMTT, estarão disponíveis na CMA para análise dos vereadores. “A ideia é que encaminhem o posicionamento sobre tais propostas ao prefeito João Alves Filho”, finaliza Georlize Teles
Agência Aracaju de Notícias