O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) enviou neste domingo (01/12) uma nota sobre a saúde do governador Marcelo Déda (PT), que teve um agravamento da saúde neste final de semana;
João diz que “é com grande preocupação que recebi há pouco a notícia da piora do estado de saúde do governador Marcelo Déda. Estou em viagem oficial, representando a América Latina na Organização das Nações Unidas, a pedido da Organização Mundial da Família, para divulgar projetos na área da educação municipal, e tentar captar recursos para investirmos em outras áreas em benefício do povo aracajuano. Mas diante das divulgações acerca da saúde de Marcelo Déda, acredito muito em Deus e nos respectivos milagres que só cabem a Ele decidir quando ficamos e quando partimos”.
Diz ainda que “neste momento em que os boletins médicos relatam uma piora, desejo mais força e fé a Eliane Aquino, aos seus filhos, pais, irmãos e familiares de uma forma geral. Em especial a Eliane, esta mulher que tem sido uma guerreira ao lado de um homem que ao longo da trajetória política traçada até o momento, só enche de orgulho o povo sergipano. Sempre fomos adversários na política, mas o respeito e a ética sempre nos rodeou. E, nos últimos tempos pude conhecer e admirar ainda mais o ser humano Marcelo Déda. Assim, desejo que o nosso governador, familiares e amigos, tenham mais força para rezar pela saúde deste grande homem”.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
João Alves Filho
Prefeito de Aracaju