O prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR) estuda colocar a cidade de Itabaiana em situação de emergência, em decorrência das fortes chuvas que ocorreram na cidade.
Ao lado do coordenador da Defesa Civil municipal, Luciano Melo, do secretário de obras Moacir Santana, e Erotildes de Jesus, secretário de agricultura, e da secretária de ação Social, Rose, o prefeito percorreu várias localidades e após um levantamento há uma grande possibilidade de decretar situação de emergência.
“Estamos trabalhando no reparo dos estragos causados pelas fortes chuvas que se iniciaram na tarde de hoje. Pedimos calma às famílias que foram atingidas, estamos levando as famílias para lugares abrigados, hotéis, casa de familiares, pedindo pelo amor de Deus, que ninguém durma em suas casas, até que o corpo de bombeiro libere, para evitar problemas maiores.”, anunciou o prefeito.
Na manhã dessa terça-feira (18) a Defesa Civil estadual fará uma reunião com o prefeito de Itabaiana para avaliar a situação do município. Em seguida a equipe da Defesa Civil segue para Lagarto, que também foi afetado pelas chuvas.
Com informações do Itnet