A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), deixou de fiscalizar o tráfego de veículos nos 15 Km de praias aracajuanas – da Atalaia até o Mosqueiro.

Condutores de Quadricilos insistem em desrespeitar proibição de circular pela praia. (Foto:Leitor/SE Notícias)
A Lei Municipal 2.024, de 19 de agosto de 1993, diz que a SMTT deveria fiscalizar o tráfego de veículos na faixa litorânea de areia. Os agentes de trânsito da SMTT deveriam realizar o monitoramento de toda a extensão da praia, das 10h até as 16 horas, utilizando quadrículos.

Um leitor registrou o momento que um quadriciclo fez varias manobras arriscadas, empinando a dianteira inúmeras vezes.(Foto:Leitor/SENotícias)
Na manhã deste domingo (1), os quadriciclos disputavam espaço com os banhistas, circulando livremente entre as pessoas que aproveitavam os momentos de lazer nas praias da Rodovia José Sarney.
A Fisioterapeuta Luciana ribeiro, de 33 anos, foi passar a manhã na praia com a família e reclamou da circulação de carros. “É muito perigoso, principalmente para as crianças”.