A madrugada desta sexta-feira (20) foi de terror para moradores da rua 20, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com os vizinhos, desde as 3h da manhã a dona de casa Cristina acordou a vizinhança durante um surto, a mulher espancou e ameaçou com facas os três filhos menores de idade.
Horrorizados com a violência e com o desespero das crianças a população chamou a polícia e o SAMU para controlar Cristina, mas diante a agressividade foi preciso amarrar a mulher com uma corda. “Eu acordei e ela já estava espancando e chutando os meninos. Ela estava com um facão na mãe e chegou a jogar um tijolo em um deles, foi aí que não aguentei ver eles chorando e tomamos providências”, afirmou Dernival dos Santos. Os vizinhos também reclamaram que o SAMU demorou quatro horas para atender a ocorrência.
Familiares da dona de casa reveleram que no ano passado ela havia apresentado um surto, mas nunca foi diagnosticado nenhum problema mental. “Quando ela teve isso da primeira vez morávamos perto da minha mãe e logo chamamos ajuda e ela se controlou e depois disso ela não teve mais nada”, declarou a irmã de Cristina, Eliane da Silva Dantas que ressaltou. “Me falaram que ela estava bebendo desde sexta-feira passada, mas não sei se ela também usou drogas”, afirmou.
De acordo com populares, a mulher mora na casa com os três filhos e o companheiro abandonou o local há uma semana, desde então Cristina começou a ingerir bebidas alcoólicas e nessa madrugada surtou.
Portal Atalaia