Na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 22h30, na rua Armindo Guaraná, bairro Santo Antônio, uma troca de tiros culminou com um policial militar ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, o 3º Sargento, George de Serqueira, do 6º Batalhão da PM, voltava para casa caminhando quando foi abordado por um homem armado.
Ainda segundo informações da PM, um outro policial militar, que mora em frente ao local, viu a cena suspeita, sacou a arma e ordenou que o suspeito se rendesse. Houve revide por parte do acusado e também pelos dois policiais.“Foram disparados muitos tiros e um deles acabou atingindo a perna direita do George”, afirmou o tenente coronel Paiva, que destacou. “Após ser ferido, o George foi identificado como policial e a PM foi acionada para realizar diligências na área, mas ninguém foi encontrado”.
O homem que abordou o policial chegou em um veículo Gol, de cor prata, com películas escuras, o que não possibilitou saber se havia outras pessoas no carro. “O que sabemos até agora são informações colhidas através de depoimentos das vítimas e de testemunhas, somente após as investigações é que teremos informações mais concretas sobre o real motivo dessa abordagem, se seria um assalto ou se tratava de algum homicida”, declarou o tenente coronel Paiva.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e passa bem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), mas paralelamente a Polícia Militar também irá fazer uma investigação já que dois PMs estão envolvidos.
Com informações do A8SE