Uma sargento da Polícia Militar investigada pelo crime de tráfico de drogas foi presa nesta quarta-feira (30), em Aracaju. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Segundo informações do Portal Fan F1, as investigações tiveram início em 2019, pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), que apontou a existência de uma organização criminosa que trabalhava em favor do tráfico de drogas.
No decorrer das investigações, dois criminosos, membros da organização morreram em confronto com policiais do COPE. São eles: Josinaldo Santos Silva, morto no dia 26 de março de 2018 e Jeft Fagner Silva Faria, morto no dia 22 de dezembro de 2021.
Além disso, outro investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, 30, na cidade de Garanhus, interior de Pernambuco.
Por meio de nota, a corporação informou que está acompanhando as investigações e aguarda, cautelosamente, o desenrolar do processo, inclusive a oportunidade de defesa da policial, a fim de que possa dar os encaminhamentos previstos em lei.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Fonte: G1 e FANF1