Segundo informações, a própria policia baiana foi responsável pelos disparos
Durante a madrugada dessa quinta feira, 09, um policial militar destacado no Grupamento Especial Tático em Motos de Estância, GETAM, foi alvejado com um tiro na cabeça durante passeio a capital baiana.
Segundo informações exclusivas passadas a redação do diariosergipano, o Soldado Menezes, GETAM, estava de folga na companhia do seu tio em Salvador e ao parar o seu veículo para urinar, percebeu a aproximação de um carro em alta velocidade e com os faróis altos. Após perceber a aproximação do carro, o policial adentrou em seu veículo e tentou sair do local por suspeitar de um assalto e nesse momento teve o seu carro metralhado.
Segundo informações, a própria policia baiana foi responsável pelos disparos. Menezes foi atingido de raspão na cabeça e o seu tio foi alvejado nas costas e se encontra nesse momento no Hospital Geral de Salvador sendo submetido a uma cirurgia.
O caso foi submetido à Delegacia Plantonista de Salvador e dois oficiais do 6º Batalhão se dirigiram até a Bahia para exigir que o fato seja apurado. Estão em Salvador dando um suporte ao Soldado Menezes o Capitão Márcio e Sub Tenente Ronaldo.
Texto: Pisca Júnior – Diário Sergipano