O jovem Alisson Júnior Alves Cordeiro, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 13h20 desta quinta-feira, dia 07, poucos minutos de a vítima ter saído de sua residência, localizada na Rua C do conjunto Maria do Carmo N. Alves, na região conhecida como Invasão, em Itabaiana (SE).
O crime foi praticado na última rua do conjunto Maria do Espírito Santo e nenhum morador da localidade soube informar à polícia como o mesmo aconteceu.
Alisson era conhecido como “Júnior Macaco” e os tiros acertaram as costas e principalmente a cabeça. Ele era solteiro e morava com os familiares.
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes da Delegacia Plantonista de Itabaiana estiveram no local do crime para colher informações sobre o homicídio.
Os peritos do Instituto de Criminalísticas também foram acionados e constataram que a vítima foi alvejada com 11 tiros, provavelmente efetuados por revolveres calibre 38, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Em apenas sete dias do mês de junho já são contabilizados três homicídios na cidade de Itabaiana.
Gilson de Oliveira – Itnet