Os dados da Polícia Civil nesta última noite de Pré-Caju mostram que entre às 17h30 deste domingo, dia 22, até 2h da madrugada desta segunda-feira, 24, foram registrados 25 ocorrências, sendo 19 por furto (carteiras, correntes, celulares, entre outros), 01 perda de documento, 01 roubo, 01 flagrante por furto, 01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), envolvendo um menor de idade, e 02 Termos de Ocorrência Circunstanciados.
A prisão em flagrante deste domingo foi do ex-presidiário Tarcísio Jorge Vieira Costa, natural de Salvador. Ele foi preso acusado de furtar a carteira porta-cédulas de um folião. Segundo relatos da vítima, Osmar Santos Cardoso, natural de Alagoinhas (BA), o acusado se aproximou dele e o empurrou por trás, conseguindo subtrair sua carteira. A vítima recuperou o material furtado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou 46 atendimentos, sendo 21 traumas, 18 clínicos e 7 intoxicações por álcool e outras drogas.
Documentos e objetos recuperados poderão ser reavidos a partir da terça-feira, 24
A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), informa aos interessados que os documentos e objetos recuperados durante o Pré-Caju poderão ser resgatados a partir da terça-feira, 24, às 10 horas, na sede da 5ª Seção do Estado Maior Geral, que fica situada no Quartel do Comando Geral da PMSE (QCG), na rua Itabaiana, 336, Centro de Aracaju.
O material estará disponível para devolução, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h, de forma gratuita. Somente na terça-feira, 24, será a partir das 10h, em virtude do processo de catalogação. É válido ressaltar que o material deve permanecer no Quartel por apenas 20 dias, quando segue para a Agência Central dos Correios de Aracaju.
Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (23), o jovem Anderson Luiz santos de Oliveira, 19 anos, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito, nas proximidades da Av. Francisco Porto.
De acordo com informações dos familiares, Anderson Luiz foi encaminhado ao (HUSE), onde todos os procedimentos foram efetuados para salvá-lo, porém não resistiu aos ferimentos. Anderson era morador do município de Itaporanga e trabalhou como cordeiro no Pré-Caju 2012. A vítima era casado e deixa esposa grávida de três meses.
Com informações da SSP e Ilha FM.