A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), prendeu na tarde da terça-feira, 27, na cidade de Nossa Senhora das Dores, distante 72 quilômetros da capital, dois indivíduos que roubaram celulares de transeuntes. O GTA executava patrulhamento por 11 municípios sergipanos na terça-feira, e, quando sobrevoava a cidade de Nossa Senhora das Dores, foi acionado para auxiliar na ocorrência de roubo de celulares.
Pelo ar, a equipe apoiou as viaturas que estavam em terra e acabaram tendo êxito na prisão de dois infratores, flagrados com os telefones. Em Dores, a guarnição formada pelo sargento Vieira e os soldados Alex Moura e Rezende Filho encaminhou os envolvidos à delegacia.
Transporte de juiz e sargento
Ainda durante o policiamento diário, como sobrevoava o sertão sergipano, o Grupamento foi acionado para conduzir aos hospitais da capital o juiz Raphael Silva Reis e o sargento Paulo César, que tinham se envolvido num acidente automobilístico, na rodovia que liga as cidades de Aquidabã e Graccho Cardoso, e estavam recebendo socorro no Hospital de Nossa Senhora da Glória. Diante do cenário, o GTA transportou o juiz ao Hospital São Lucas e o sargento ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE