Policiais civis da delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo delegado Dernival Eloi, cumpriram no final da tarde da última quarta-feira, 25, mandado de apreensão contra o adolescente, acusado pela morte do professor Celso Milton de Oliveira. Ele estava foragido Unidade Educativa de Internação Provisória (Usip) desde o último dia 02 de janeiro.
De acordo com informações passadas pelo delegado Dernival Eloi, o jovem cometeu o latrocínio em maio do ano passado, contra um professor do município. “ O adolescente já tinha sido apreendido, no dia 2 de janeiro fugiu da Usip, sendo apreendido novamente, já com o mandado de internação definitivo e será encaminhado ao Cenam,” informou o delegado.
O Caso
O professor Celso Milton de Oliveira foi encontrado morto na manhã do dia 12 de maio do ano passado em sua residência, no município de Lagarto. De acordo com informações, o educador foi assassinado com pancadas na cabeça.
Ele foi encontrado pela diarista que ao chegar na casa do professor percebeu que a porta estava aberta, ao avistar sangue acionou imediatamente a polícia. O corpo de Celso estava caído no chão e uma toalha suja de sangue foi encontrada próxima ao corpo.
SSP/SE