Nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil de Sergipe, através do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), juntamente com a Polícia Militar, prenderam o terceiro suspeito de envolvimento no assassinado do empresário Adriano Teles, de 37 anos. O fato, que ocorreu em março deste ano. As Informações são da jornalista Kátia Susanna, do portal Infonet
Segundo a investigação da polícia, Adriano Teles foi assassinado por engano. No dia 28 de março, a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) apresentou em coletiva a imprensa Rafael Aguiar dos Santos de 22 anos, que seria o mandante do crime e Ranflei Nascimento de Oliveira, de 21 anos, que aparece nas imagens atirando contra o empresário. Segundo a polícia, Ranflei receberia R$ 400 para matar um traficante na cidade.
Na ocasião, o delegado Edson Nixon, que a época estava na Delegacia de Tobias Barreto, afirmou que somente um homem identificado como Mike estava foragido. A Secretaria da Segurança Pública deve marcar uma enrevista coletiva para detalhar a operação.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram