A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio de Unidades da capital e do interior, intensificou neste fim de semana o número de abordagens a ônibus e micro-ônibus em Aracaju e em diversos municípios sergipanos. A ação acontece dentro da Operação Sergipe Mais Seguro e tem o objetivo de assegurar a tranquilidade dos passageiros.
Na capital, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) reforçam as revistas em pontos estratégicos. Hoje à tarde, 16, a CPTran atuou nos bairros Industrial e Porto Dantas e o BPChq no São Conrado. Já na sexta-feira, 15, o Choque abordou usuários do transporte coletivo no bairro Santa Maria e a CPTran na Avenida João Ribeiro, no acesso à ponte Aracaju-Barra.
Arma apreendida
Em umas das revistas ocorrida na sexta-feira, 15, no Santa Maria, o BPChq apreendeu um adolescente no interior da linha 004, Santa Maria-Mercado. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.
Ações no interior
A exemplo da capital, os Batalhões situados nos municípios de Lagarto (7º BPM) e Canindé do São Francisco (4º BPM) promoveram abordagens a ônibus na sexta-feira, 15, e neste sábado, 16. Nas duas localidades, as operações tiveram como objetivo principal a redução dos índices de criminalidade e não registraram nenhuma prisão.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da PM/SE