A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apresentou na manhã desta sexta-feira (11), em sua sede, a apreensão de 22kg de cocaína, armas de fogo e um silenciador, que estavam com um de suspeito de tráfico de drogas, que foi preso no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
Segundo o delegado André Baronto, a peração foi iniciada usando como base uma denuncia anônima. “Após a denuncia nós conseguimos identificar duas residências no Bairro Santa Cecília, no loteamento Palmares, uma delas era utilizada exclusivamente para armazenar drogas. Os 22 Kg de cocaína e o material para misturar a droga estavam nessa casa. O suspeito foi preso em uma outra casa em frente ao local, onde estava com duas pistolas, uma delas com silenciador e um revólver 38. Fazendo a segurança da casa onde estava a droga”.
O delegado informou ainda que o suspeito possui cerca de oito passagens pela polícia e diversas condenações. “Ele entra e sai do sistema prisional desde o ano de 1989. E em 2014, foi beneficiado para cumprir pena em regime aberto e mais uma vez caiu por tráfico de drogas”.
André Baronto disse também que a investigação vai continuar. “Vamos continuar os trabalhos para procurar outras pessoas que podem ter participação no tráfico de drogas na região”.
Com informações do G1, em Sergipe