Uma operação da 2ª Delegacia Metropolitana e da Polícia Militar levou à prisão na noite do último sábado, 1º, a proprietária de uma casa de shows adultos situada à rua Geru, centro de Aracaju. Elineide Karine Gomes de Oliveira é acusada de submeter uma adolescente de 17 anos à prostituição ou à exploração sexual.
De acordo com o delegado Thiago Leandro, havia informações de que uma adolescente de 17 anos de idade, moradora do bairro América, zona oeste de Aracaju, estaria se prostituindo na casa de shows adultos Pippo’s. Policiais se infiltraram no estabelecimento e após confirmarem a informação deram voz de prisão a dona do estabelecimento.
A acusada negou que submetesse a adolescente à prostituição e informou que a vítima não aparenta ser menor de idade, fato que a levou a contratar os serviços da garota. Elineide foi levada para a Delegacia da Barra dos Coqueiros, onde encontra-se presa.
Art. 244-A, do Estado da Criança e Adolescente (ECA) – Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do art. 2º desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual: § 1º – Incorrem nas mesmas penas o proprietário, o gerente ou o responsável pelo local em que se verifique a submissão de criança ou adolescente às práticas referidas no caput deste artigo.
Da Assessoria de Imprensa da SSP/SE