A Polícia Militar prendeu neste final de semana Genivaldo Leonísio de Azevedo Santos, 45 anos, vulgo ‘Nêgo’, acusado de cometer três homicídios na cidade de São Cristóvão, no ano de 2007, juntamente com dois indivíduos.
O homem estava foragido da justiça sergipana há mais de três anos e residia em um quarto de vila localizado no município de Barra dos Coqueiros. Na época do crime, três corpos foram encontrados na propriedade de Genivaldo.
“Fomos informados de que ele havia testemunhado uma briga de casal. Foi passada ao acusado uma falsa comunicação por escrito, repassada por sua companheira, com a informação de que ele deveria comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública da Barra dos Coqueiros para informar que não tinha a informar sobre a briga que presenciou. Caso contrário, a Polícia teria que solicitar os dados dele para o Judiciário. Quando ele apareceu, a prisão foi efetuada”, explicou o capitão Flávio Arthur, comandante da 4ª Cia/8º BPCom.
No momento da prisão, Genivaldo tentou negar que fosse foragido, porém a PM acionou o Sistema de Administração Penitenciária e obteve os dados do cidadão, além da foto. “Consta nessas informações que ele é de alta periculosidade”, completou o capitão Flávio Arthur.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da PM/SE