A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu na tarde da segunda-feira, 24, o comerciante Juarez Pinheiro de Andrade, 54 anos, por violência sexual contra uma adolescente de 12 anos no município de Estância.
Após denúncia via 190 de que o cidadão tinha entrado em sua residência na companhia de uma adolescente, policiais foram ao imóvel, sendo recebidos por Joarez, que recepcionou os militares molhado e enrolado numa toalha, negando a presença de uma segunda pessoa na casa.
No entanto, a guarnição foi perspicaz, alegando que tinha recebido fotografias por celular do momento em que a moça entrou acompanhada por ele na residência. Então, o acusado permitiu que os PMs adentrassem e apresentou a adolescente, que estava escondida.
A menina informou que o homem tinha prometido a quantia de R$ 30 a ela e que era a sexta vez que eles saiam juntos. Ainda segundo a adolescente, o comerciante a abordava na feira municipal de Estância e aproveitava sempre o horário compreendido entre 13h e 15h, momento em que não havia ninguém na residência e a esposa se encontrava no seu estabelecimento comercial.
De acordo com a vítima, ele não tinha concluído o ato sexual, mas havia passado creme e alisado a sua genitália. Diante dos fatos, a guarnição formada pelo sargento Ezequias e soldados Tiago Souza e Márcia levou o caso à Delegacia Regional de Estância.
Da SSP/SE