Nessa terça-feira (07) após uma perseguição policial um homem foi preso e dois adolescente foram apreendidos por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). Os três estavam com mandado de prisão em aberto
De acordo com a polícia, a guarnição estava fazendo rondas nas imediações do conjunto João Alves quando recebeu denúncias do serviço reservado do GETAM de que havia três elementos possivelmente armados em um veículo de marca Gol de cor prata. Quando em buscas pelo conjunto os policiais se depararam com o carro suspeito e os acusados empreenderam fuga. Durante a ação os suspeitos jogaram algumas sacolas e objetos pelas janelas do veiculo.
Segundo informações do GETAM, durante a fuga os suspeitos atropelaram alguns pedestres, entre eles um policial militar que estava de folga e foi hospitalizado com fratura exposta. A prisão só foi possível nas proximidades do PAC do Lamarão quando os suspeitos foram interceptados e pararam o veículo sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.
Após consulta ao CIOSP foi constatado que o David Alexandre Santos, vulgo “bocão”, 26 anos, e os outros dois ocupantes do veiculo, que são menores de idade, possuem mandado de prisão em aberto. A polícia informou que o suspeito David Alexandre responde por oito homicídios e os outros dois menores de 17 anos respondem também por dois homicídios cada um.
Portal Atalaia com informações do GETAM