Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha evitaram na noite do domingo, 4, um crime de homicídio. Foi preso Marcelo Araújo da Silva, 18 anos, e um jovem de 17 anos foi apreendido. O fato aconteceu no bairro Coroa do Meio. Segundo o sargento Sidney Feitosa, populares avisaram que um tiroteio estava acontecendo na rua Gervásio de Araújo Souza.
Chegando ao local os policiais descobriram que Marcelo e o adolescente foram até uma mercearia com o objetivo de matar um jovem conhecido como “Léleu”. Para isso A dupla ia utilizar uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, placa OEJ 34-09. Foram feitas rondas e mais tarde o veículo foi achado em um manguezal juntamente com outra motocicleta do mesmo modelo na cor azul, placa NVN 41-20. Através de consulta foi constatado que as duas motos eram roubadas. A dupla foi encontrada poucos metros de onde as motos foram encontradas. Durante a abordagem foram
encontrados dois revólveres calibre 38.
Após a abordagem a dupla suspeita os PMs foram até a casa da suposta vítima. Lá a avó entregou aos policiais um revólver calibre 38 e oito munições deflagradas. os militares encontraram ainda oito munições deflagradas e R$66. Foi constatado que Marcelo Araújo tem passagem pela polícia e é suspeito de participar de assaltos a uma lotérica da cidade de Pirambú e uma lanchonete no bairro Santa Tereza. Há ainda a suspeita de que eles tem participação na morte do policial militar Elder Freitas, morto na ùltima quinta-feira, 1º. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.
SSP/SE