Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e a Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), resultou na prisão de Everton dos Santos Almeida, 33 anos, e Cleomax de Assis Araújo, 21, suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na manhã deste sábado, 29, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Denúncias de populares levaram guarnições do BPRp e Denarc a checarem a informação de um suposto ponto de tráfico de drogas em funcionamento no loteamento Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro. No endereço citado pelos denunciantes, a polícia flagrou Everton dos Santos, vulgo ‘Pidão’, com um revólver calibre 38, além de 20 munições e um simulacro de revólver (réplica do armamento).
Já com o Cleomax de Assis, as equipes apreenderam 29 trouxas de substância semelhante à maconha, já prontas para a venda. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana, onde permaneceram à disposição da justiça sergipana.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da PM/SE