Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na última quarta feira, 11, André Marques da paixão, 25 anos, e Evandro Lima da Silva, 23, em uma localidade conhecida como Vila Socó, no Largo da Aparecida, bairro Jabotiana, em Aracaju.
Os agentes encontraram com a dupla um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis munições de igual calibre. Além da arma foram encontradas 17 trouxinhas de maconha, 46 pedrinhas de crack, 16 cápsulas de cocaína, cinco trouxinhas de cocaína e uma pedra de crack de 10 gramas, além de R$ 202,00 em espécie e uma balança de precisão.
A ocorrência surgiu através de uma denúncia anônima do tráfico de drogas gerada a partir do Disque Denúncia (181), que informava que o traficante conhecido na região pelo nome de Mago e seu comparsa vendia crack e cocaína, além de possuírem armas de fogo. Na denúncia, também constava que André tinha ganhado um carro modelo Audi em um título de capitalização local e que pegou parte do dinheiro para investir no tráfico.
Segundo o delegado Flávio Albuquerque, os presos disseram ser viciados e que a arma apreendida pertencia a um colega que pediu para ser guardada no barraco.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
SSP/SE